O filme Meu Malvado Favorito 1 é um sucesso de bilheteria e de crítica, e não é para menos. Além de uma história envolvente, o filme conta com uma trilha sonora animada e divertida que encantou ainda mais o público. As músicas escolhidas para o filme ajudam a envolver o espectador na trama e a deixar o clima ainda mais descontraído.

A trilha sonora conta com músicas bastante conhecidas, como Boogie Fever de The Sylvers, You Should Be Dancing de Bee Gees, Prettiest Girls de Pharrell Williams e My Life de Robin Thicke, entre muitos outros. A músicas foram escolhidas cuidadosamente para dar um toque especial ao filme e deixar ainda mais divertido.

Além disso, a trilha sonora original é composta por Heitor Pereira, e conta com uma música tema que é uma das mais icônicas do filme: Despicable Me, interpretada por Pharrell Williams. A música é divertida e animada, e transmite perfeitamente o espírito alegre e maluco do protagonista Gru.

Outra música que ganhou destaque no filme foi The Unicorn Song, interpretada pelo grupo irlandês, The Irish Rovers. A música é uma das preferidas dos personagens e aparece algumas vezes durante a trama. A letra é divertida e alegre, e ficou marcada na memória dos espectadores pelo refrão: There were green alligators and long-necked geese, some humpty back camels and some chimpanzees.

Mas as músicas do filme não são apenas utilizadas para animar o público. Elas também ajudam a contar a história e a descrever as características dos personagens, como na cena em que o vilão Vector aparece pela primeira vez, acompanhado da música Bad de Michael Jackson.

Em resumo, as músicas do filme Meu Malvado Favorito 1 ajudam a conquistar ainda mais os espectadores, deixando o clima descontraído e animado. A trilha sonora conta com músicas muito conhecidas e uma composição original de Heitor Pereira. Além disso, as músicas são utilizadas de forma inteligente para descrever personagens e contar a história. Uma trilha sonora que com certeza marcou a memória dos fãs do filme.