O reality show Big Brother Brasil é um dos programas de televisão mais assistidos e comentados em todo o país. A sua terceira temporada foi exibida em 2003 e teve como vencedor um participante que marcou a história do programa.

O BBB 3 contou com a participação de 12 pessoas, que foram confinadas em uma casa durante três meses. Durante esse período, eles tiveram que conviver com diversos desafios, provas e eliminações, enquanto eram vigiados por câmeras 24 horas por dia.

O grande vencedor do BBB 3 foi Dhomini Ferreira, um goiano que conquistou o público com seu jeito simples e carismático. Ele levou para casa o prêmio de R$ 500 mil e foi considerado um dos jogadores mais estratégicos da temporada.

Mas Dhomini não foi o único destaque do BBB 3. Outros participantes também chamaram a atenção do público e fizeram história no programa. Confira abaixo:

- Sabrina Sato: a japonesa mais brasileira do Brasil conquistou os fãs com seu bom humor e irreverência. Ela deixou a casa em quarto lugar, mas tornou-se uma das apresentadoras mais populares da TV brasileira.

- Janaína do Mar: a pernambucana teve uma passagem marcante pelo BBB 3. Ela protagonizou diversas discussões e barracos na casa, mas também conquistou a simpatia do público com seu jeito autêntico.

- Marcelo Dourado: o lutador de jiu-jitsu foi eliminado duas vezes do BBB 3, mas voltou à casa pela primeira vez na história do programa. Ele conquistou o público com sua personalidade forte e acabou sendo o terceiro colocado.

Além desses participantes, o BBB 3 também teve momentos memoráveis, como a polêmica envolvendo a participante Juliana Alves, que teria falado mal dos outros participantes pelas costas. Esse episódio gerou muitos conflitos e acabou definindo o rumo do jogo.

Com o fim do BBB 3, o programa consolidou-se como um dos maiores sucessos da televisão brasileira. Desde então, ele passou por diversas mudanças e inovações, mas sempre manteve sua essência de entretenimento e diversão.

Em resumo, o BBB 3 foi uma temporada marcante do reality show, que teve como grande vencedor Dhomini Ferreira. Além dele, outros participantes também se destacaram e fizeram história no programa, tornando-se referências na televisão brasileira.